A Imperatriz no Ut Universi e as previsões para o Brasil em 2010

Por Ricardo Pereira

O ano de 2010 será regido, principalmente, pelo arcano maior “A Imperatriz”, denotando que o momento é propício para a efetivação de boas colheitas, indicando que os próximos 12 meses são de geração de iniciativas que possuem significativa disposição para serem bem sucedidas.

Todas as idéias e planos construídos com bons fundamentos e objetivos nobres concorrem para a concretização, resultando em evolução e prosperidade.

Este novo ano poderá constituir-se, em muitas esferas, para algumas pessoas, países, regiões da terra e organizações em geral, em um período de desenvolvimento e conclusão efetiva daqueles projetos que forem criativamente bem planejados, executados e monitorados. Os objetivos e as metas bem delineadas possivelmente serão alcançados em suas totalidades.

Tudo o que é belo, criativo, cultural e artístico poderá ser exaltado, obtendo altos investimentos do ponto de vista mundial, com significativos destaques na mídia internacional.

Lideranças femininas, em várias áreas, poderão despontar e ser reconhecidas por meio de prêmios ou condecorações importantes.

Espiritualmente, a crença, a devoção e o culto às deidades femininas, de diversas culturas, religiões e panteões estarão em alta.

Perspectivas negativas, emanadas pelo aspecto sombrio desse arcano maior, apontam, também, para a possibilidade, para alguns, de um ano improdutivo, de coisas inacabadas e de realizações demoradas, efetivadas em longo prazo, facilitando as perdas, os prejuízos e dificultando o crescimento e o progresso em muitas dimensões da vida em sociedade.

Doenças sexualmente transmissíveis poderão se alastrar por algumas partes do mundo, ganhando destaques nos meios de comunicação ao disseminarem temas sobre saúde ou projetos mundiais de combate às doenças oriundas da prática sexual.

Algumas regiões do mundo sentirão, muito mais do que outras, o lado sombrio desse arcano maior “A Imperatriz”.

Leia mais no Clube do Tarô