Desejo-lhe no Ano Novo …

Busque orientações no tarô para 2012.
Marque uma consulta! Feliz Ano Novo!

Por Ricardo Pereira
Desejo-lhe no Ano Novo
O Louco (Incidental)
Barbara Walker Tarot
Que a alegria do O Louco lhe seja o resultado daquilo que empreender e compartilhar, espontaneamente, em favor do outro, da natureza e de si mesmo …
Desejo-lhe no Ano Novo …
Do O Mago ao O Carro (Incidental)
Barbara Walker Tarot
Que a criatividade e poder de influência do O Mago sejam o marco para as suas realizações. Que a sabedoria do A Papisa seja o seu guia em tudo o que for decidir. Que a fertilidade do A Imperatriz seja o combustível de suas ideias. Que a determinação do O Imperador lhe levem até os seus objetivos, garantindo-lhe, também, a manutenção daquilo que já conquistou. Que as virtudes do O Papa sejam as suas virtudes concretas. Que o amor do Os Enamorados seja o seu rastro emanado por onde você passar. Que a confiança do O Carro lhe permitam uma trajetória sempre confiante para a frente e sempre …
Desejo-lhe no Ano Novo
Do A Justiça ao O A Temperança (Incidental)
Old English Tarot
Que o equilíbrio do A Justiça seja sempre o foco para o seu comportamento diário, para as suas atitudes frente ao outro, diante da vida. Que a sábia humildade do O Eremita lhe conduza por seu próprio caminho, independentemente dos desafios que vier a enfrentar. Que a sorte do A Roda da Fortuna lhe proporcione o encontro providencial com o seu passado, facilitando-lhe os seus passos na construção de projetos futuros. Que a coragem do A Força lhe seja uma ponte para o verdadeiro domínio de suas feras interiores e para o seu encontro com a sua própria suavidade. Que a nova visão advinda do O Pendurado lhe traga sempre o esclarecimento necessário ao alcance de sua missão, permitindo-lhe um olhar diferenciado e flexível para o que estabeleceu como foco. Que a consciência do fim portado pelo A Morte lhe venha com a clareza da necessidade de seu desapego, tornado-lhe permissivo às devidas e necessárias transformações. Que a conciliação característica do A Temperança lhe movam à sua harmonização com a sua própria natureza, com a dos seus, com o meio ambiente natural e com tudo que dela fizer parte …
Desejo-lhe no Ano Novo
Do O Diabo ao O Mundo (Incidental)
Wirth Moderno Tarot
Que a dependência intrínseca ao O Diabo não lhe seja um combustível que movimente fraquezas: sublime-as, dependências e fraquezas, em ética, valores nobres, honra e grandeza. Que o despertar para a liberdade presenteado pelo A Torre lhe seja uma consequência de análises que lhe proprocionem romper com suas ideias e comportamentos cristalizados, com os seus velhos conceitos e visões restritivas, de mundo e das pessoas, ampliando-lhe o olhar para as oportunidades ao seu redor. Que a esperança do A Estrela fortaleça a sua fé em sua caminhada no tempo presente, na investidura dos seus projetos de vida, atentando-lhe que o seu poder, que o seu brilho pessoal é você todos os dias quem faz. Que as flutuações  tão comuns ao A Lua sejam partes de sua observação e de seus aprendizados nessa sua nova jornada que se aproxima, buscando retirar delas as somas que congregam a sua evolução. Que o otimismo do O Sol seja a envergadura para a execução dos seu emprendimentos e para o alcance do seu melhor em sentido amplo, do seu sucesso abrangente, o qual deve ser buscado a cada dia. Que a renovação comum ao O Julgamento lhe deixe aberto às muitas autoanálises que necessariamente defeverá efetivar, pois os seus próximos passos, sempre, dependerão disso. Que o fim  e o recomeço, peculiares ao o Mundo, sejam sempre objetos de sua avaliação, a razão de ser  de sua existência, a importância da completude de sua jornada, do seu apogeu a partir dos muitos deveres que deverá cumprir por meio de suas experiências …
Um Ano Novo pleno de paz, harmonia, amor, segurança, realizações, prosperidade e muitas, muitas alegrias. Feliz 2012!
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
WALKER, Barbara. Barbara Walker Tarot
KNEEN, Maggie. Old English Tarot